No artigo abaixo, veremos como o material ABS – MakerBot se destacou no mercado atual e como ele pode ser trabalhado para a impressão 3D.

ABS - Makerbot

25%OFF

Todos os filamentos MakerBot são fabricados para produzir impressões 3D da mais alta qualidade e são confiáveis ​​por empresas e instituições líderes em todo o mundo, graças aos padrões de fabricação de ponta e controle de qualidade.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Quando usado com as impressoras 3D MakerBot Replicator 2X Experimental, o ABS ajuda a produzir impressões de alta qualidade, reduzir problemas de impressão e minimizar o tempo de inatividade. Por ser mais flexível que o PLA, o ABS da MakerBot é ótimo para projetos mecânicos ou para peças com peças interligadas. Comparado ao PLA, o ABS tem uma vida útil mais longa, é mais resistente a impactos e tem uma aparência e acabamento mais foscos. O ABS também possui um alto ponto de fusão, sendo adequado para peças de desempenho. O ABS MakerBot é solúvel em acetona, para que você possa “soldar” partes com apenas uma ou duas gotas ou criar superfícies lisas com um alto brilho, escovando ou mergulhando peças em acetona.

COMPATIBILIDADE
MakerBot Replicator 2X Impressora 3D Experimental 
MakerBot Replicator 1 Impressora 3D de Mesa 
MakerBot Thing-O-Matic MK6 + Impressora 3D Desktop

#FICADICA

ANTES DA IMPRESSÃO
Requer uma plataforma de construção aquecida. Certifique-se de que sua placa de construção esteja nivelada, limpa e livre de óleo.

 

AMBIENTE DE OPERAÇÃO
Imprima em uma área bem ventilada.

 

TEMPERATURAS
Temperatura do Vidro: 105 ° C (221 ° F) 
Temperatura de Fusão: Amorfa, sem Temperatura de 
Bico “True” do Ponto de Fusão: 230 ° C (446 ° F)

 

DIMENSÕES E PESOS
Carretel Diâmetro: 20,32 cm (8 pol) 
Largura do carretel: 7,62 cm (3 pol) 
Spool Hub Furo: 5,08 cm (2 pol) 
Material Diâmetro: 1,75 mm 
Peso: 1,36 kg (3 lb) 
Peso líquido: 1 kg (2,2 lb)

                                                                             Veja também:

×